Interagindo Com Amigos

sábado, 4 de maio de 2019

Voltei, amigos!




Amigos e leitores, estou voltando,bem aos poucos, a participar das blogagens  coletivas que eu amo.
Eu tinha o espaço do qual gostava muito para este fim, o "Carinhos Em Selos e Poesias". Infelizmente, o mesmo deu problema e ninguém conseguiu trazê-lo de volta.
Então, criei este espaço esperando resgatar tudo do que gosto!
Sejam bem-vindos no meu espaço ainda em construção, nosso espaço!
Obrigada pelo carinho e amizade de todos, assim como a divulgação deste blog.
Cresçamos juntos!
Beijos na alma e excelente fim de semana.

Autoria: Patrícia Pinna
Direitos reservados por Lei
Imagens: Internet.





8 comentários:

  1. Que coisa boa que voltaste e terás esse cantinho lindo pra participar e interagir! Boa sorte! beijos, te aguardamos! chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei que você voltou. Me faz muito bem ler suas poesias. Sonho acordada. Muito obrigada pelo carinho. Rosa Valverde

    ResponderExcluir
  3. Amei que você voltou. Suas poesias me deixam tão feliz que eu sonho acordada. Gratidão por me permitir estar aqui com você. Rosa Valverde

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso em seu retorno, amiga Patrícia Pinna! Está lindo este seu espaço. Bjs no ❤

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e felicidades, neste seu novo espaço, amiga Patrícia Pinna! Bjs no ❤

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo retorno, penso que vc nunca foi, pois está sempre presente em nossa alma diante de tantos bjss que recebemos de uma poetiza tao amiga e verdadeira.
    Obrigada por ser essa pessoa que és. Os anos se passaram mas continuas a mesma.
    Bjsss

    ResponderExcluir