Interagindo Com Amigos

sábado, 1 de junho de 2019

Participando com Candura na BC da Chica! By Patrícia Pinna






Uma brincadeira da Chica que desenvolve a nossa criatividade. AMOOOOO!
Vamos participar e prestigiar os participantes.


           http://sementesdiarias.blogspot.com/



Sem candura, toda alma pesa como correntes


 Candura de um pequenino é luz angelical



Lembrando com saudades da candura de outrora


Um amor com candura é raiz forte 


Autoria das frases: Patrícia Pinna
Imagens do blog da Chica e Internet








9 comentários:

  1. MARAVILHOSAS tuas frases,Patrícia! Adorei e todas muito bem ilustradas. Obrigadão! Bom te ver! Linda nova semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda participação amiga Patrícia!
    A candura está em todas as suas imagens e palavras.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Patrícia!
    Estou em preces como me pediu, tudo vai melhorar. Deus nos deixa padecer um pouco, permite, mas nos ergue quando vamos sucumbindo ao peso da dor imensa da nossa alma. Ele é Pai amoroso, amiga.
    Sua primeira frase toca meu coração e me emociona de tanta candura angelical.
    Fico com ela hoje, me permite?
    Muito obrigada pelas suas palavras em meus blogs, quando passa.
    Tenha dias felizes e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga!
      Voce disse que nao a estou seguindo la agora no comentario.
      Estou sim, querida. Ao lado do Toninho. Com meu perfil de foto de crianca.
      Bjm carinhoso

      Excluir
  4. perfeito Patricia , onde há candura há leveza,há ternura. E a alma agradece né nao? Parabéns.Otima semana.

    ResponderExcluir
  5. A candura é uma encontro com Deus.
    Lindas suas frases e bem ilustradas Patricia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty parabéns pelo blog e as frases. Amei cada sentido de cantora!
    Vc tbm tem uma verdadeira candura, é angelical e verdadeira.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. OI Patricia não conhecia esta nova casinha tua, pelo visto você vai decorar com belos poemas e textos magníficos, amei tua candura nas frases, parabéns, agora vou ler a postagem anterior parece linda! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Patrícia querida


    Saudade de você e dos seus lindos poemas...
    Fico feliz em saber que você esté de volta.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir