Um olhar caótico mundial sobre uma visão jamais imaginada por gerações passadas e as de hoje. A Pandemia não escolhe raça, idade, gênero, credo ou posição social. Ninguém está livre de uma das provas do planeta Terra em expiação. Uns atribuem essa calamidade aos erros pecaminosos de desrespeito e desagrado a Deus, um degredo .Muitos estão em depressão por serem privados de viver normalmente e de forma saudável para a mente e o corpo. A insanidade cada vez mais fica em evidência, e as consultas com psicólogos via WhatsApp, tornou-se normal em virtude do bem-estar do cliente e o profissional da área da saúde.
Todos sabemos que a Pandemia abalou vários setores, tal como a economia, gerando desemprego ,a maioria das pessoas passando fome dependendo da caridade dos bem-intencionados. E o impasse continua. Ainda existe o medo e a desconfiança em ser imunizado, assim sendo, aumenta-se assustadoramente a irresponsabilidade entre jovens e adultos, felizmente há exceções.
Os países seguem seu curso em um fluxo de um possível otimismo de acordo com sua consciência e planejamento ,atitudes fazendo a diferença, mas quase tudo é um engodo.
O isolamento social é necessário continuar existindo para o bem de todos a quem amamos e os que sequer conhecemos ,mas são nossos irmãos. É necessário trabalhar também, tomando todos os cuidados devidos, essa é uma realidade da qual não podemos fugir!
Estamos em uma guerra cruel e sangrenta ,dores e partidas inesperadas.
Juntamos a nação em oração para o fim dessa praga maldita que nos assola. Episódio marcante na história.
Façamos a nossa parte pedindo a Deus a existência da consciência coletiva da gravidade do momento.
Só DEUS para ter misericórdia de nós, usar seu manto protetor ,uma couraça de fé, e seja o que Ele quiser.
Autoria: Patrícia Pinna
Todos os direitos reservados por Lei.
Imagens: Do blogue da amiga Roselia, completando 12 anos de conteúdo agregador, de paz, fé e poesia ,um canal
de autoconhecimento.
de autoconhecimento.
Que venham muito mais anos pela frente.
Obrigada pelo convite.
Beijos na alma.
Shalon.